segunda-feira, 22 de março de 2010

Quem disse que esquiar é fácil?



Não vou falar de Madri agora não. Vou falar de Chamonix, um lugar lindo de morrer na França, bem do lado de Genebra. O forte lá é o esqui e eu, como uma grande esquiadora, não poderia deixar de ir.

(só para esclarecer eu nunca aprendi a andar de patins, nem patinar no gelo e quando eu era pequena, até na hora de descer do teleférico, quando a cadeirinha estava chegando e tinha que se preparar para descer com ela em movimento, eu morria de medo... vejam bem... imagina aos 32 anos pisar em um esqui primeira vez...)



De toda forma, foi uma viagem incrível, sete casais de amigos brasileiros vivendo pela Zoropa e até em Dubai. Mais legal ainda foi ter compartilhado com tantas outras meninas essa experiência de morar um tempo por aqui, com tudo de bom e de ruim que essa experiência possa ter. E é muito bom ver como nós mulheres vivemos questões muito parecidas, por mais diferentes que sejamos, e que vão desde angústias existenciais, até questões estéticas das mais básicas.... ADORO isso...

E se matar de dar risadas com musiquinhas bestas e incríveis, do tipo bolinha ou jesus cristo... Bom demais.

Mas voltando ao esqui.... o lugar era lindo. Essa foi a primeira montanha que fomos:



E logo abaixo estou eu, em uma relação muito harmônica com o esqui:
















Dá para imaginar que essa primeira experiência foi quase traumática. ODIEI! Daí, no segundo dia fomos num outro lugar e eu e a Fe fizemos uma aula. Nós e todas as criancinhas de três anos que parecem que já nascem com o esqui no pé. Mas daí foi bacana. Deu para brincar e se divertir e sentir um pouco o pique do esquí.
Mas já deu. Experiência inesquecivel que vai ficar na memória. Principalmente por ter compartilhado com amigos tão especiais e por ter voltado com dores em músculos que eu nem sequer sabia que faziam parte do meu corpo...

6 comentários:

  1. Carol, vc sò esqueceu de comentar a farra no "canjao" do hotel...eheheh. Bacio e Arrivederci, Fredlee

    ResponderExcluir
  2. Oi querida prima! Espero que não tenha se machucado. Maaaassss, não pude deixar de rir. Hilária a foto! KKKK!!! Bjao p/ vc e o André.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Só p/ dizer que fui, Lipe (na outra mensagem não saiu meu nome). Bjao.

    ResponderExcluir
  4. Ae Carol, radicalíssima!!!! Que ótimo! Aproveite bastante.

    Que saudades...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ca Eh a raquel aqui...do meio do Pacifico...!!! Adorei o relato das montanhas!!! O seu texo... escreveria o mesmo na minha experiencia c o snowboard! Credo! Direito a ombro deslocado e tudo... fora o teleferico do inferno... vai que vai... de cara no chao! E essa foto... hahahahaha... o povo aqui no trabalho ta me achando maluca... uma crise de riso como a mto tempo nao tinha!!! Obrigada!!! Adorei!!! Deu vontade de mandar o meu video na neve... hahaha... beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!! Vc não existe! Que saudades! bjs
    Clau

    ResponderExcluir